DESKTOPS

O Suporte Técnico da ADC Informática garante maior tempo de operação de seus equipamentos e produtividade de seus funcionários.

  • Possuímos uma equipe técnica altamente capacitada na solução de problemas no ambiente de TI do seu negócio.
  • Nossos planos de atendimento contemplam desde o atendimento avulso até plantões 7 dias da semana, 24 horas por dia.

FORMAS DE ATENDIMENTO:
  • Suporte técnico avulso: faturado por chamados individuais.
  • Plano mensal que contempla uma franquia de horas acertada de acordo com a estrutura/volume de trabalho do cliente. Com atendimento dento do SLA e do Catálogo de Serviços estipulados.
  • Plano mensal com plantão 7X24 que contempla o deslocamento de técnicos para atendimento de eventuais problemas emergenciais fora do horário comercial. Com tempo de resposta de acordo com o SLA estipulado.
  • Plano de alocação de técnicos fixos diariamente no cliente durante toda a jornada de trabalho, para os casos de muita demanda de pessoal técnico ou terceirização completa do departamento de TI.

Solicite a visita de um consultor ADC Informática


ADC INFORMATICA

Antecipar cenários e comercializar produtos e serviços...

Leia + Notícias & Dicas  


"O principal diferencial da ADC INFORMÁTICA é seu alto nível de atendimento, com agilidade e precisão. O envolvimento com o cliente e a qualidade do suporte faz da ADC Informática uma parceira estratégica da STX EUROPE."

Júlio Picelli - Estaleiro STX Europe – Niteroi