 |
O Suporte Técnico da ADC Informática garante maior tempo de operação de seus equipamentos e produtividade de seus funcionários.
|
 |
|
- Possuímos uma equipe técnica altamente capacitada na solução de problemas no ambiente de TI do seu negócio.
- Nossos planos de atendimento contemplam desde o atendimento avulso até plantões 7 dias da semana, 24 horas por dia.
FORMAS DE ATENDIMENTO:
- Suporte técnico avulso: faturado por chamados individuais.
- Plano mensal que contempla uma franquia de horas acertada de acordo com a estrutura/volume de trabalho do cliente. Com atendimento dento do SLA e do Catálogo de Serviços estipulados.
- Plano mensal com plantão 7X24 que contempla o deslocamento de técnicos para atendimento de eventuais problemas emergenciais fora do horário comercial. Com tempo de resposta de acordo com o SLA estipulado.
- Plano de alocação de técnicos fixos diariamente no cliente durante toda a jornada de trabalho, para os casos de muita demanda de pessoal técnico ou terceirização completa do departamento de TI.
Solicite a visita de um consultor ADC Informática
|
 |
|

 |
"Somos uma empresa de telemarketing e, as mais importantes ferramentas que utilizamos são nossos sistemas e equipamentos de informática. Acreditamos que a qualidade da manutenção dessas ferramentas é prioridade ZERO, pois, desta forma, minimizamos eventuais panes e, quando inevitáveis, temos a certeza do pronto atendimento para a solução. Pensando assim, tivemos a experiência com algumas empresas do setor sem que as mesmas nos atendessem a contento. Entretanto, há dez anos demos início a uma parceria com a ADC INFORMÁTICA que vem atendendo todas as nossas necessidades. Ótimos produtos, ótimos profissionais, celeridade no atendimento, respeito aos nossos anseios e comprometimento com os acordos selados. Cremos que uma grande empresa se constrói, entre outras coisas, com grandes parcerias e, afirmo que a ADC INFORMÁTICA é uma grande parceira na história de nossa empresa."
Wilson Scot – Diretor Executivo
|
|
|