FABRICA DE SOFTWARE


O Service Desk ADC atua como ponto único de contato para os usuários de sua empresa, de acordo com o catálogo de serviços previamente definido. O investimento em recursos humanos, ferramentas, gestão do atendimento, equipamentos especializados para o atendimento telefônico e para o registro dos incidentes poderá ficar ou não sob responsabilidade da ADC. Para a gestão do Service Desk ADC, utilizamos o RITM – Relativa IT Manager, uma ferramenta que gerencia as áreas de TI e Centros de Serviços Compartilhados. Com os relatórios gerados pelos dados obtidos no RITM é feita uma avaliação dos resultados obtidos e os pontos de melhoria em conjunto com o cliente.
Com isso, a equipe de sua empresa pode focar todos seus esforços nas atividades realmente voltadas ao seu negócio.

RITM

O Relativa IT-Manager  gerencia serviços da áreas de TI e de CSCs - Centros de Serviços Compartilhados, com base na metodologia ITIL (Information Technology infrastructure library)  e no PMBOK.

Dispõe de funcionalidades para:

Central de serviços (Service Desk)
Gerenciamento de Incidentes (Incident Management);
Gerenciamento de Problemas (Problem Management);
Gerenciamento de Mudanças (Change Management);
Gerenciamento de Liberações (Release Management);
Gerenciamento de Configurações (Configuration Management);
Gerenciamento de Níveis de Serviços (Service Level Management e SLA Service Level Agreement).

O RITM possui ainda recursos para a sistematização do gerenciamento de Rotinas, atividades e projetos da área de TI.

Desenhado em Interface simples e intuitiva, possui uma arquitetura robusta e segura, permitindo uma rápida implantação e grande flexibilidade de personalização.

Oferece um módulo de “dashboard” e relatórios para geração de estatísticas, KPI – Key Performance Indicator e emissão de alertas.


MONITOR

O Relativa Monitor é uma ferramenta muito versátil para a geração e monitoramento de indicadores de desempenho (KPI). Através dele é possível gerar um painel de indicadores pesonalidado a cada empresa.
O Relativa Monitor possui conexão nativa com a base de Dados do Relativa IT-Manager  para o monitoramento de indicadores, porém possui facilidade de conexão com banco de dados de produtos de terceiros, permitindo que sejam criados e gerenciados indicadores extraítos de software não produzidos pela Relativa.
Suas Principais características são:

A exibição de indicadores em formato de gráficos e de mostradores (tipo relógios ou similares) com as respectivas definições de faixas de valores em um único painel de controle;
Apresentação de série histórica de indicadores;
Alertas por email e sinais sonoros quando um determinado indicador atingir um valor pré-determinado;
Temporização para atualização de indicadores;
Livre definição de novos indicadores através de interface própria do sistema, com fontes de dados diferentes (Base do RITM ou software de terceiros);




ADC INFORMATICA

Antecipar cenários e comercializar produtos e serviços...

Leia + Notícias & Dicas  


"Somos uma empresa de telemarketing e, as mais importantes ferramentas que utilizamos são nossos sistemas e equipamentos de informática. Acreditamos que a qualidade da manutenção dessas ferramentas é prioridade ZERO, pois, desta forma, minimizamos eventuais panes e, quando inevitáveis, temos a certeza do pronto atendimento para a solução.
Pensando assim, tivemos a experiência com algumas empresas do setor sem que as mesmas nos atendessem a contento. Entretanto, há dez anos demos início a uma parceria com a ADC INFORMÁTICA que vem atendendo todas as nossas necessidades. Ótimos produtos, ótimos profissionais, celeridade no atendimento, respeito aos nossos anseios e comprometimento com os acordos selados.
Cremos que uma grande empresa se constrói, entre outras coisas, com grandes parcerias e, afirmo que a ADC INFORMÁTICA é uma grande parceira na história de nossa empresa."

Wilson Scot – Diretor Executivo